segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

o Beijo,

  Ele ia me dar um beijo eu estava amando aqueles segundos antes de colar a minha boca na dele. Muito melhor que montanha-russa, muito melhor que surpresa, muito melhor que chocolate ao leite! Fechei os olhos assim que senti sua respiração forte e acelerada bem perto de mim, assim que nossos rostos se encostaram levemente. A gente ia se beijar. E agora ia ser “O beijo”. Seria leve, planejado, querido, almejado.
  Eu estava tão feliz que sorria com meu rosto todo, como era bom ficar nesse dengo de rostinho colado com ele! Como era bom o cheiro dele, o corpo dele perto do meu! Abri os olhos, olhei pra sua boca, olhei para os olhos dele, olhei de novo pra sua boca. Ele segurando meu rosto com as duas mãos, supercarinhoso, olhando encantado pra cada detalhe da minha cara apaixonada, era chegada a hora do nosso beijo de verdade, do beijo que selara o começo de uma história. Quando nossos lábios estavam a um milímetro um do outro, tocou o meu telefone!
  Não deu tempo de falar nada. Ele me roubou um beijo na maior cara de pau. Beijo bom. Muito bom. Lindo, perfeito, nota mil pro beijo dele! Beijo com carinho no cabelo, sabe? A mão dele na base da minha nuca… 
Pena que tive que sair. Ele parecia estar em transe, mal ouviu o que eu disse.

Apenas continuou a olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário